ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Câmara digitaliza presença e controle de horas extras dos funcionários

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Câmara de Ilha Solteira digitalizou a presença e o controle de horas extras dos funcionários. Agora, isso é feito através da identificação biométrica.

Pelo novo sistema, através da confirmação digital do horário de saída e entrada dos funcionários, a Câmara de Ilha tem controle automático das horas cumpridas e eventuais horas extras. O relatório é emitido através de um programa, sem interferência humana.

O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Batista Gonçalves, o Kokim (PPS), que determinou a digitalização, disse que o sistema dá transparência ao controle de entrada e saída dos funcionários e evita eventuais falhas. “Não temos problemas. Mas precisamos dar o exemplo, por isso decidimos digitalizar o acesso. Como fiscalizadores que somos, muitas vezes questionamos a Prefeitura sobre esse controle. E como cobrar se aqui não era feito? O exemplo tem que vir de casa!”, disse o presidente da Câmara.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+