O mais acessado!

Por “fechar o estado”, iIhense registra ocorrência contra o governador João Doria

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Governador João Doria 

 

Uma ilhense, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, registrou um Boletim de Ocorrência, através da Delegacia Eletrônica, contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pelas ações adotadas no estado no combate a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

No Boletim Eletrônico, a ilhense afirma que a ocorrência é contra as atitudes tomadas pelo governador para “fechar o estado de São Paulo” o que, segundo ela, estaria provocando “desemprego, fome, suicídio e depressão”.

O delegado de polícia Miguel Gomes da Rocha Neto explicou ao ilhadenoticias.com que o Boletim de Ocorrência, por não ter indício de crime, deverá ser arquivado.


Quarentena - O Governo de São Paulo ampliou a quarentena no estado até o dia 22 de abril.

A medida segue sem flexibilizações, e foi tomada pelo governo para conter o avanço da doença. “Nós vamos proteger vidas, nós vamos tratar de salvar vidas, depois de salvar vidas vamos salvar a economia”, disse João Doria, durante o pronunciamento onde anunciou a ampliação.

A quarentena impôs o fechamento do comércio e escolas, mantendo apenas os serviços essenciais, como nas áreas de Saúde e Segurança.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

 

Google+