ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

FAPIC 2018: Festa começa com show de Paula Mattos e rodeio “qualy fire”

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Paula Mattos, atração do primeiro dia da FAPIC 2018

 

Começa hoje (11) a FAPIC 2018, principal evento em comemoração aos 50 anos de Ilha Solteira. A noite começa com o rodeio “qualy fire”, que classificará peões amadores para o rodeio profissional, e ainda tem show com a cantora Paula Mattos. A entrada é gratuita.

 

A partir das 20h00, vinte e cinco peões amadores de Ilha Solteira e região disputarão o rodeio “qualy fire”. É a oportunidade para que peões, que estão começando uma carreira no mundo do rodeio, tenham chance de participar de um evento profissional.

Dos vinte e cinco concorrentes, a maioria será de Ilha Solteira. A narração será feita pelos locutores Alison Jr., que é de Ilha Solteira, e o Palito.

Logo após o rodeio, sobe ao palco da FAPIC 2018 a cantora Paula Mattos, expoente do chamado “feminejo” e que canta pela primeira vez na cidade.

Paula Mattos já era reconhecida no universo sertanejo como uma das principais compositoras do segmento. Mas, em 2015, ela decidiu ir para a frente dos holofotes, e vem emplacando um sucesso atrás do outro. A mais nova aposta é Nosso Cupido Foi Deus.

Os destaques ficam para  Matéria de Amor, com participação de Matheus & Kauan, que alcançou mais de 12 milhões de views no YouTube e  mais de 10,5 milhões de streams só no Spotify, e a recente “O Nosso Cupido Foi Deus”, lançada há uma mês e com quase 9 milhões de views no Youtube.

Após o show, a festa continua em uma barraca na parte superior do recinto, com show da dupla João e Eduardo, com entrada gratuita.

A festa ainda terá praça de alimentação e parque de diversões.


Menores - Segundo apurou o ilhadenoticias.com, a organização trabalha com a possibilidade de menores entre 16 e 18 anos possam entrar no recinto desacompanhados e menores de 16 acompanhados dos pais ou com autorização de um responsável legal.

O modelo de autorização, inclusive, já estaria disponível na sede da Secretaria de Segurança e Trânsito (Guarda Municipal). A organização pede que os pais já deixem pronta essa autorização, caso a entrada dos menores seja liberada.

Caso a justiça proíba a entrada de menores desacompanhados, eles só poderão participar da festas junto com os pais ou responsáveis legais.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+