ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Além de ajudar animais, “Cãominhada” fará homenagem a Maria Julia

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Além de ajudar os animais, a “Cãominhada”, que acontece na manhã deste sábado (14), a partir das 08h30, fará uma homenagem a universitária Maria Julia, assassinada na última segunda-feira (9), pelo ex-namorado. A promoção é do Leo Clube de Ilha Solteira.

Na “Cãominhada”, donos poderão levar seus cães e gatos para passearem pela Avenida Brasil. Para participar, é preciso pagar R$ 5,00 de inscrição. Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Associação Protetora dos Amimais de Ilha Solidária (APAISA) e Patas Solidárias.

Durante a “Cãominhada”, os animais ainda poderão ser premiados em diversas categorias, como o mais charmoso, maior porte, menor porte e mais parecido com o dono.

A concentração acontecerá às 08h30, na escola Urubupungá. De lá, o grupo seguirá pela avenida até a Praça dos Paiaguás.


Homenagem – Além do passeio, o Léo Clube está pedindo que todos participem vestindo roupas brancas ou vermelhas, que simbolizam a paz e o amor. “Vamos prestar nossa solidariedade à família, amigos e em sua memória. Convidamos à todos e pedimos que tragam seus cartazes e vistam branco ou vermelho, simbolizando a paz e amor. Faremos isso pelos animais e por justiça”, informou o Leo Clube.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+