ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Agasalhos já podem ser doados; Passeio ciclístico fechará campanha

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, através da Secretaria de Assistência Social, já está recolhendo agasalhos que serão distribuídos para famílias carentes. A campanha segue até o dia 5 de maio, quando será realizado um passeio ciclístico.

 

As doações podem ser entregues com antecedência na sede da Assistência Social, na Praça dos Paiaguás, ou no início do passeio ciclístico. Também estão sendo arrecadados em escolas, entidades e em diversos pontos de coleta distribuídos pela cidade. Estão sendo arrecadadas roupas, cobertores, calçados, entre outros, que serão destinados para as famílias carentes do Município.

O “Pedalando com Solidariedade” substitui o tradicional arrastão, que era realizado pela Prefeitura, com o apoio de diversas entidades. Nele, os participantes passavam em todas as casas da cidade, solicitando doações.

Além de ajudar as famílias carentes do Município, quem participar do passeio ainda concorrerá ao sorteio de dois notebooks.

O passeio, que é aberto à participação de toda a comunidade, será realizado no dia 5 de maio, a partir das 08h00, com concentração na Praça dos Paiaguás.

Mais informações na Secretaria de Assistência Social, na Praça da Emancipação, ou através do telefone (18) 3742-3555.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+