ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Hoje: Musical infantil “Canta Girasonhos” de graça na Praça dos Paiaguás

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Nesta quinta-feira (8), a partir das 19h00, na Praça dos Paiaguás, o Circuito Cultural Paulista traz à Ilha Solteira o musical infantil “Canta Girasonhos”. A entrada é gratuita e a classificação livre.

 

O Girasonhos une música, brincadeiras e efeitos sonoros como elementos narrativos para cantar e contar histórias que divertem espectadores de todas as idades. A proposta do espetáculo Canta Girasonhos é fazer um apanhado de parte do repertório musical do grupo ao longo de seus 23 anos de trabalho. Traz as principais músicas e poesias compostas para os personagens e temas das histórias que o grupo criou.

O grupo Girasonhos foi criado em 1995, pelo contador de histórias Giba Predrosa, o violonista Léo Doktorczyk e o percussionista Fernando Boi. O grupo já montou cerca de 40 espetáculos e realizou mais de 2.000 apresentações, e sempre primou por trabalhar em parceria com outros artistas comprometidos com a tradição oral brasileira, como: Valdeck de Garanhuns, João Acaiabe, Companhia Bonecos Urbanos, Magda Crudelli, Associação Cultural Cachuera!, entre outros.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+